sexta-feira, 7 de maio de 2010

A casa onde moro







minha morada não está ao
alcance dos olhos
ela fica longe de tudo e de todos, às vezes até de mim

- tem vez que ela se esconde

penso até que ela tem vida própria
mas quando ela está com a porta aberta, eu corro
entro e abro as janelas
para os novos ares refrescarem os cômodos e
O Sol entrar
para acabar com o mofo que apareceu com as chuvas passadas

na minha morada não entra ladrão
só entra quem eu permito
Posso juntar milhões de bens e aumentá-la o quanto
quiser
por que o que eu adquirir vai ficar
bem guardado

- tem dias que quero ficar sozinha

levo minha casa pra bem longe e tranco
as portas
coloco um som bem alto, pra não ouvir nem ver nada

- e me encontro

até mais do que quando dou de cara com o espelho!

Eu entro na minha morada e escorrego no meu mundo lúdico e só
páro
quando estou ciente de que cumpri o meu dever de ser
e fazer feliz

e assim poder ir
lá fora e ver as pessoas com suas peculiaridades
e sentir que isto é um
mistério

um mistério interessante de
se descobrir.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário