sábado, 1 de maio de 2010

Sou uma só

Fico querendo, pensando, sonhando em fazer inúmeras coisas durante a minha vida e neste instante!
Futuro e presente se chocando o tempo todo na minha mente perturbada.

Lista de coisas que estou pensando em fazer neste momento:
- compor um letra de música
- pintar uma tela estilo Egon Schiele
- fazer um desenho de algum amigo meu nu
- continuar lendo o livro A Metamorfose de Franz Kafka
- fazer o trabalho de cultura popular da faculdade [afffff]
- começar a produzir as Bolsas de Vinil que umas 3 pessoas encomendaram
- ligar pra Gisele
- terminar de ler o livro O que é Folclore de Carlos Rodrigues Brandão e começar a ler o livro O que é cultura popular de Antônio Augusto Arantes [afff-duplo]
- terminar de fazer o power point com as fotos dos meus alunos
- costurar um macacão de pano de saco pra mim
- gravar uns cds com músicas diferentes para os meus alunos
- arrumar o meu quarto
- tomar um banho, escovar os dentes e dormir.


Será q dou conta?


Ou precisaria de ter no mínimo umas 3 vidas pra dar conta de todas essas coisas num dia só???

Ps.: esses não são nem 10% das minhas cobranças "diárias" e dos meus desejos infindos...

Imagina oque eu não anseio durante um mês???


Sou uma só =/

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade que me desenhassem nua,se você quiser se arriscar eu me ofereço...haha, apesar de agora estar com a barriga, digamos, bem mais avantajada. O corpo humano é uma das coisas mais lindas do mundo pra ´representar´ arte né?...Eu pelo menos acho cada curva uma coisa incrível, cada detalhe, os ossos...tudo perfeito.Se eu acreditasse de verdade em Deus falaria que ele é um gênio da arte, pra fazer uma coisa tão assim, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada pelo corpo humano, na arte então!!! Parece que o desenho cria sentimento... cada expressão em arte nos traz pensamentos e sensações indizíveis, coisas que não se pode expressar em palavras, mas algo que se modifica dentro de nós. Esse que é um dos sentidos da arte pra mim!


    Ahhh, aceito ter vc como minha modelo! =D

    Beejo Drika

    ResponderExcluir